sexta-feira, 27 de março de 2015

Melhores sites para comprar peças do seu Drone / Quadricoptero

Olá turma , bem vou ser bem breve muitas pessoas nao sabem aonde comprar as peças para montar seu drone pois eu estou aqui para listar os melhores sites estrangeiros para comprar suas peças , e eu garanto a vcs e seguro ja comprei em todos eles , e sempre as encomendas chegou mesmo demorando mais de 3 meses =X


  • DEALE XTREME    site chines ja comprei nele , tem frete gratis para o brasil , nunca tive problemas , comprei meus esc e motores nele

  • hobbyking   Site chines ja comprei nele , muito bom nunca tive problemas , comprei minha placa controladora de voo nele, pena que cobra frete para o Brasil.

  • RC TIMER  site chines ( eu acho ) comprei meu frame nele e outras peças , ele cobra frete para o brasil , mas mesmo assim e um otimo site .

Bem galera ai esta minha dica cabe a vcs escolherem aonde comprar as peças , pra quem nao sabe que peças precisa pra montar um drone vou deixar um link com a lista de todas as peças :
Qual quer duvida nao deixem de comentar obrigado e ate mais pessoal.

6 comentários:

  1. Boa noite, gostei muito do Blog, parabéns!
    Você conhece alguma loja no Brasil? Vi muitos anúncio no mercado livre, mas queria achar uma loja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no brasil n tem loja fisica ainda pelo menos nao perto de mim , eu compro tudo na internet

      Excluir
  2. Boa noite, gostei muito do Blog, parabéns!
    Você conhece alguma loja no Brasil? Vi muitos anúncio no mercado livre, mas queria achar uma loja.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. estou quase no fim falta so as baterias e o carregador delas obrigado por perguntar .

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir