segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carregador de Bateria ,qual comprar?

Andei pesquisando esses dias e vi muitos carregadores de bateria,mas ate pouco tempo eu nao sabia muito sobre eles ...
eu vi que tem dois tipos de carregador:
ex: o que so carrega e o que carrega e balancea as celulas na bateria!

Mas como assim? eu falei no meu outro post sobre baterias ,e recomendei comprar baterias de 3s ou seja 3 celulas ,o carregador normal ele apenas vai carregar de qualquer jeito sua bateria ,por assim dizer. ja o balanceador de bateria vai carregar e balancear todas as 3 celulas ou seja vai carregar e deixar toda as celulas com carga iguais.

No balanceador você tbm pode escolher a velocidade da carga eu recomendo nao deixar muito alto ,por que quanto mais rapido você carrega mais rapido a vida util da sua bateria diminui.

pelo que eu entendi de sua bateria é de 2200mha você seleciona no balanceador para carregar numa taxa de 20amperes vai levar seca de 1:30h para carregar ele por completo sem comprometer a vida util da sua bateria lipo.

De todos o carregador eu escolhi esse aqui para mim:

É um bom carregador e balanceador , e tem um preço razoavel! é uma otima escolha ate o proximo post galera!

2 comentários:

  1. Muito legal cara, continue com esse trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza amigo . breve breve estarei postando coisas novas fique atento!

      Excluir