quarta-feira, 16 de julho de 2014

Lista de peças que você vai precisar para montar seu Quadricoptero!

 Bem essa são as minhas configuraçoes para montar um quadricoptero,basta você se basear nelas para construir o seu...
 Eu listei nao as melhores configuraçoes porque tudo bom sairia um quadricoptero muito caro ,mas digamos que com essas configuraçoes ele saia um quad intermediario por um preço bom... ou seja sem gastar muito!

Aqui esta a lista do que voçe vai precisar para montar um Quadricoptero:


  • 1 Placa controladora de voo



  • 4 Esc (electronic speed control) de 30amperes



  • 4 Motor 1000kv




  • 4 Helices 10x4.5 (bom ter mais de 4 porque quebra muito facil)



  • 1 Kit frame



  • 1 Placa divisora de carga



  • 1 Radio controle de 9 canais



  • 1 Bateria lipo 2200mha para o Radio controle (ela so serve para o Radio)



  • 1 Bateria lipo 3000mha 3s 25c para o Quadricoptero



  • 1 Carregador de Bateria lipo



  • 4 conectores XT60



  • força de vontade ,e paciência por que demora muito pra chegar as peças da china


Bem acho que eu nao esqueci nada ,mas se eu lembrar de algo eu adiciono depois.
mas ainda nao acabou eu vou especificar depois peça por peça qual vocês devem comprar e usar ,qual e a melhor peça e por que comprar.
E um assunto bem logo entao basta ter paciencia ,a presa e inimiga da perfeiçao hehehehe . 

Amanha eu vou falar sobre qual placa controladora é a melhor ou seja vai ser um assunto por dia , para nao ter duvida sobre o por que a gente escolheu tal peça ,vou explicar os pro e os contra de cada peça . Por hoje é só ,esteja sempre visitando o blog para ficar atualizado.

                       Obrigado a todos e Let's Fly!

33 comentários:

  1. poderia-me mandar o site da china onde posso fazer a encomenda obrigado

    ResponderExcluir
  2. RUI MIGUEL antes de tudo seja bem vindo ao meu blog ... vou deixar o link dos sites para vc comprar as peças aqui estao :

    http://www.dx.com

    http://www.hobbyking.com

    http://rctimer.com

    ja comprei nos 3 e recomendo nota vc precisa ter um cartao internacional , qual quer duvida e so perguntar fico feliz em responder! ate mais...

    ResponderExcluir
  3. Como que faço pra montar tudo isso ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora pra responder mais efim na internet tem muitos videos de como montar em breve eu tbm vou fazer um e postar no blog .

      Excluir
  4. Cara é difícil encontrar alguém que queira passar os conhecimentos para nós os leigos nesse assunto. Obrigado pela iniciativa e vou montar o meu baseado em suas postagens. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber ... estou aqui para ajudar . qualquer duvida nao exite em perguntar em breve irei postar mais coisas mais ultimamente ando meio ocupado mas vou da um jeito de publicar mais coisas,efim bem vindo ao blog =)

      Excluir
  5. muito bom o blog, você poderia me informar o site da china para que eu possa adquirir os produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá aqui está o link dos sites http://meuprimeirodrone.blogspot.com.br/2015/03/melhores-sites-para-comprar-pecas-do.html

      Excluir
  6. Olha ai que boa iniciativa, vou ter que fazer um TCC onde eu terei de construir um drone, esse blog me ajudou muito, mas poderia me informar uma placa multiwii boa não importa o preço e onde eu compro nacionalmente ficaria grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado aurio , bem ja faz tempo que vc postou isso ja deve ter comprado sua placa muiltwii desculpa pela demora para responder mais eu estava muito ocupado esses meses mais efim breve breve farei um novo post falando so sobre as novas placas controladoras ... entao fique atento!

      Excluir
  7. obrigado pela postagem desta lista, vai ser muito util na minha compra. Valéu D+

    ResponderExcluir
  8. Olá, em breve estarei com voçes, para plublicar as novidades, um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber... e entao como esta seu projeto?

      Excluir
  9. Olá, em breve estarei com voçes, para plublicar as novidades, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. obrigado amigo breve breve estarei postando coisas novas fiquem atento!

      Excluir
  11. Valéu amigo, estava precisando de uma luz. Agora vai ser mais fácil,já que esse também vai ser o meu primeiro.
    Um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amigo breve breve estarei postando coisas novas fiquem atento!

      Excluir
    2. Meu amigo, se vc estiver precisando de uma luz, compre uma lanterna.

      Excluir
  12. Será que vc poderia me passar os preços ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preços variam de site para site amigo , e tbm o dolar está muito alto entao montar um drone hj em dia está meio caro , infelismente para nos , mas breve estarei postando coisas novas sobre preços e outras coisas fique atento!

      Excluir
  13. Da para aproveitar o comando do drone syma x5 para outros drones desde que a receptora seja.de 2.4gh

    ResponderExcluir
  14. Belo tutorial. Parabéns por compartilhar conosco. Uma dúvida: preciso usar placa divisora de carga caso eu use uma placa controladora KK?

    ResponderExcluir
  15. Amigo, você tem algum meio de contato para ajudar com a montagem de um?

    ResponderExcluir
  16. muito boa sua iniciativa, esta passando conhecimento e para poucos parabéns

    ResponderExcluir
  17. Cara, como está o projeto do drone? conseguiu finalizar? Abraços

    ResponderExcluir
  18. Boa noite! Pretendo montar um drone, mas para o momento gostaria de saber como faço para conseguir um esquema e as peças para montar pelo menos a parte que faz funcionar o motor em uma protoboard?

    ResponderExcluir
  19. Passa seu zap ai pra vc mandar fotos pra nos ou fazer um grupo sobre drone ou eletronicas e parabens pelo post vc e fera

    ResponderExcluir
  20. Amigo tenho um flysky fs-t6 e estou penando nas configurações... Vc tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  21. Ei! Muito obrigado pelo site, referência. Até logo mais.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, estou vasculhando em várias postagens algo que me ajude, atualmente tenho um drone GW198 5G,mas quero montar um drone que tenha automia de vôo de mais de 30 minutos, e que o controle funcione a 10 kms, pelo que pude notar pela sua postagem, vc manja um bocado, talvez possa me ajudar, se for o caso, posso te pagar pelas informações, e também montar um vídeo com a montagem, tipo passa o a passo, colaborando com todos.

    ResponderExcluir
  23. Olá, pessoal meu empolguei com o Blog, e estou montando meu primeiro drone do 0. Vou montar um syma X8. já comprei algumas peças e estou aguardando chegar.
    Como primeiro drone pensei que o barômetro já seria suficiente para brincar!
    O legal de montar do 0, é que vc consegue modificar e melhorar o drone desde o princípio.
    Estou seguindo as dicas para aumento de ganho no controle e drone.
    Acho que é isso. Obrigado Pessoal. vou postar fotos do andamento do projeto. Abraço até depois

    ResponderExcluir