sábado, 7 de fevereiro de 2015

Aprenda como pilotar um quadricoptero sem risco de ter prejuízo!

Oi galera tudo bom com vcs?

bem hj tive um tempinho e livre e resolvir postar algo pra vcs , bem vamos la.
pra quem nunca pilotou um quadricoptero nao tem nem noçao de como voar ! pois nao é algo tao facil isso mesmo vc tem que ter muita pratica mas muita mesmo!!!  o medo e grande de vc bater em algo e perder todo seu investimento! pois se vc bater com ele ou ele cair de uma certa altura pode certamente le custar caro!
Pois eu trago uma soluçao pra vcs ! a um tempo atras eu vi em um site um mini drone ! isso msm um drone so que bem pequeno que cabia na palma da mao de uma pessoa

entao nao exitei e logo comprei demorou um 45 dias pra chegar mas chegou... eu tinha comprando ele da china por isso a demora ... e eu vi que msm ele sendo pequeno ele era bem resistente ... logo em poucas semanas eu ja sabia voar com meu mini drone,isso msm apesar de bater ele varias vezes ele nao quebrou entao foi um otimo investimento que fiz, depois disso entao eu resolvir montar meu quadricoptero depois de ter aprendido a voar com o meu mini quadricoptero que por sinal tenho ate hj.

entao galera ai esta minha dica pra vcs compre um mini quadricoptero para aprender a voar assim vc quando montar o seu quad ja vai estar fera.
vou deixar o link de onde comprei o meu se vcs quizerem comprar...

CLIQUE AQUI PRA COMPRAR O MINI DRONE


Nenhum comentário:

Postar um comentário